Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Qual o futuro da advocacia?

Evento ocorrerá dia 17 de setembro na OAB-Volta Redonda

Publicado por Felipe Asensi
há 9 anos

O Instituto Diálogo, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil de Volta Redonda, realizará no próximo dia 17 de setembro um evento sobre “Qual o future da Advocacia?”, que será voltado a advogados, estagiários e demais profissionais do direito.

O evento terá a presença como palestrantes dos advogados Alexandre Furtado (UBM), Claudia Nunes (UBM/FGV), Felipe Asensi (UERJ) e Pedro Dalbone (OAB-VR). Os participantes possuem uma ampla experiência no mercado da advocacia. Segundo Felipe Asensi, organizador do evento, “qualquer advogado que queira ter sucesso na advocacia deve levar a sério a questão do planejamento. A grande maioria dos advogados sequer tem controle dos seus custos. Vivemos na era em que a gestão é decisiva para a advocacia sustentável”.

Após as palestras, será realizado o lançamento dos livros “Marketing jurídico” e “Liderança: Frases históricas de impacto”, de Felipe Asensi.

A temática do encontro envolve a gestão dos escritórios e departamentos jurídicos, marketing jurídico, planejamento estratégico, e outros temas essenciais para a advocacia contemporânea.

Advogados, estagiários e demais profissionais do direito podem se inscrever gratuitamente pelo site http://institutodialogo.com.br/eventos/evento-oab-vr/. Acompanhe a programação abaixo:

19h – Abertura 19:30 – Mesa redonda: Qual o futuro da advocacia?

Dr. Alexandre Furtado (UBM)

Dra. Claudia Nunes (UBM/FGV)

Dr. Felipe Asensi (UERJ)

Dr. Pedro Dalbone (OAB-VR) - Mediador

21h – Lançamento dos livros “Marketing jurídico” e “Liderança: frases históricas de impacto”, de Felipe Asensi


  • Publicações88
  • Seguidores238
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações124
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/qual-o-futuro-da-advocacia/221396592

Informações relacionadas

Central Law, Gerente de Marketing
Notíciashá 5 anos

O que esperar do futuro da advocacia?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)