Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Instituto Diálogo divulga vídeos do evento “Qual o futuro da advocacia?”

Palestras podem ser acessadas gratuitamente

Publicado por Felipe Asensi
há 9 anos

No dia 26.05.2015 ocorreu o evento “Qual o futuro da advocacia?”, organizado pelo Instituto Diálogo - ID em parceria com a OAB-RJ, que contou com o apoio institucional do JusBrasil.

A temática do encontro envolveu a gestão dos escritórios e departamentos jurídicos, marketing jurídico, planejamento estratégico, e outros temas essenciais para a advocacia contemporânea.

O Instituto Diálogo disponibilizou gratuitamente em seu canal do Youtube todos os vídeos do evento para que profissionais de todo o mundo possam ter acesso ao que foi debatido no minicurso e nas mesas redondas. Assista você também e assine o canal do Youtube:

- Minicurso “O que fazer hoje para ser um advogado de sucesso amanhã?”

- Mesa-redonda “Planejamento estratégico na advocacia”

- Mesa-redonda “Os escritórios na era da tecnologia: gestão, clientes e resultados”

O ID está comprometido em preparar uma nova geração de profissionais do direito através de eventos, cursos, coachings e consultorias. Visite o site, cadastre-se gratuitamente e faça parte do mundo ID: www.institutodialogo.com.br

Atendendo a pedidos, o ID ainda informou que os cupons de desconto distribuídos no evento permanecem válidos. Basta digitar “convidadoespecial” quando finalizar a compra no site para ter 10% de desconto em qualquer produto.

  • Publicações88
  • Seguidores238
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações104
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instituto-dialogo-divulga-videos-do-evento-qual-o-futuro-da-advocacia/197240215

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)