Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Instituto Diálogo lança curso online gratuito sobre o Novo CPC

Publicado por Felipe Asensi
há 9 anos

O Instituto Diálogo (ID), de maneira inovadora, disponibilizou a todos os profissionais do direito um curso online gratuito que foca exclusivamente nos desafios do Novo CPC para a Advocacia.

Com 5h e 30 min de duração, o curso visa discutir as principais alterações e novidades do Novo CPC e como os advogados devem se preparar para o mercado de trabalho. Os participantes do curso terão informações valiosas e práticas a respeito de como devem lidar com as novas regras processuais de maneira bem sucedida.

Para participar, basta efetuar o registro no site do ID (www.institutodialogo.com.br) e, em seguida, inscrever-se gratuitamente no curso. Após o registro e inscrição, o curso estará disponível no perfil do aluno para assistir à vontade e com direito a certificado.

Este curso reforça a missão do ID de desenvolver uma nova geração de profissionais do direito de sucesso no Brasil e na América Latina. Para conhecer outros cursos, coachings e consultorias do ID, basta acessar o site www.institutodialogo.com.br e acompanha-lo nas redes sociais.

  • Publicações88
  • Seguidores238
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações259
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instituto-dialogo-lanca-curso-online-gratuito-sobre-o-novo-cpc/226875955

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Vale dizer que o ID está concedendo o desconto de 15% na compra dos demais cursos online e combos. Basta digitar o código descontoncpc no momento da compra. O ID informou que não sabe a data precisa de quando encerrará este cupom de desconto, então vale a pena aproveitar. continuar lendo

Prezado colega, por e-mail recebi somente o link que permite acesso a uma página já com a solicitação da chave.

Gostaria de fazer inscrição. continuar lendo

Pede uma tal de chave de ativação.... onde encontra essa chave? continuar lendo

Santos & Ferreira, a chave é enviada para o seu email cadastrado no site. continuar lendo

Inscrição efetuada! Obrigado pela disponibilização.

Abraços. continuar lendo